SOBRE NÓS

A história da Pasta Madre inicia com o costume da família Amadio Fujiwara de saborear o bom e tradicional pão italiano. Amantes da boa mesa o pão sempre se fez presente nas refeições dos Fujiwaras e foi em busca desse costume e também da saudade de consumir um pão saudável e saboroso que eu, Daniel Fujiwara, entrei no mundo dos pães.

Entrei pela porta do lado, como quem não quer nada, mas essa atividade virou um refúgio e desenvolvi a paixão pela fermentação natural (sourdough). Para aprimorar meus conhecimentos, fiz o curso “Padeiro Avançado” na Levain Escola de Panificação, de São Paulo, com os chefs padeiros Juliana Pascal e Rogério Shimura e depois aprimoramento em Panificação Italiana com o chef Sauro Scarabotta através do ICIF-Brasil – Italian Culinary Institute for Foreigners.

O que era hobby virou profissão e, assim, eu e minha esposa Katia Ern criamos a Pasta Madre Pães Artesanais! Nossa proposta é fazer pão rustico, sem adição de produtos químicos e resgatando os processos e o sabor de antigamente. Na Pasta Madre tudo é feito à mão e de maneira cuidadosa. Nossos produtos passam por um longo processo de fermentação totalmente natural. Hoje, nosso fermento já está completando 6 anos e fazemos tudo com amor, gratidão, propósito, intenção e fé. Porque somos apaixonados por pão!!!

Sobre a loja

Nossa proposta é fazer pães rústicos, sem adição de produtos químicos e resgatando processos de antigamente. Saudável, saboroso e feito com dedicação. Saiba mais

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

E-Pasta Madre Comércio Virtual Ltda - CNPJ: 34.840.195/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020